domingo, 28 de outubro de 2012

Frases de Prostitutas


NOSSA! QUE ENORME, GATO
(normalmente o membro em questão não passa de médio)

VOCÊ MALHA?
(normalmente se trata de uma pessoa de peso normal com uma certa barriguinha caída e sem nenhum músculo)

FAÇO ISSO PORQUE MEU PAI É DOENTE E SÓ UM DOS REMÉDIOS CUSTA R$ 400,00
(tradução: fui criada no fim do mundo mas sou gostosa e a única maneira de ganhar o suficiente para montar um "salão" na minha cidade é ser puta)

VOU PASSAR UM CREMINHO PARA FICAR MAIS GOSTOSO, GATO
(a mulher está seca como o deserto e sem a menor vontade de dar pra você)

NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA
(provavelmente o cara não levou mais que 10 minutos e ela já está se vestindo)

DEVE TER UM MONTE DE MULHER ATRÁS DE VOCÊ, GATO
(tem tanta que o cara está pagando por uma)

EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU "MEMBRO" É MUITO GRANDE
(novamente ela está te elogiando para não ter que dar a bunda para você)

EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE
(ela faz com todo mundo)

NÃO COMENTA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ GOZOU NA MINHA BOCA
(tradução: conta para todo mundo que todos vão querer sair comigo)

AI GATO, VOCÊ ACREDITA QUE EU GOZEI TAMBÉM
(Nunca acredite, provavelmente você é o quarto ou quinto cara naquela noite que ela diz isso)