sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Frases Engraçadas

- No Facebook você manda indireta pra uma vaca e a fazenda inteira se ofende.
- Se houvesse um prêmio por preguiça, eu provavelmente mandaria alguém pegar pra mim.
- Gosto da vida com muito tempero. Não tenho paciência com gente sem sal.
- Depois que você cresce, os verbos dar, comer e chupar nunca mais voltam a ser os mesmos.
- Estou cansado dos meus amigos que não sabem beber. Ontem à noite eles me deixaram cair 3 vezes quando estavam me carregando pra fora do bar.
- Não trabalho nos sábados, mas programo o relógio para despertar cedinho, só para ter o prazer de desligá-lo e voltar a dormir.
- Não basta ser pobre, tem que estender um varal no meio da casa pra secar a roupa quando está chovendo.
- Tô mais à toa do que gordo em aula de Educação Física.
- Que vergonha, Brasil uma potência mundial e uma colocação dessa. Apenas o 17º lugar no consumo de cerveja. Ridículo!
- É tanta música falando de carro, que daqui a pouco vão criar uma banda chamada Transformers.
- Dói ouvir uma música perfeita na rua e não conseguir encontrar o nome dela depois.
- Sou do tipo de pessoa que fala sério, rindo.
- Estou com mais preguiça do que o cara que inventou o CTRL+C e CTRL+V.
- A coisa não vai bem entre um casal quando aquele cigarrinho fumado depois da transa é fumado durante.
- Sou tão feia, que meu pai tem que pagar pros pedreiros mexerem comigo, para ver se melhora minha autoestima.