quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Quem serão os heróis presentes no filme da Liga da Justiça



Especulações continuam rondando o filme da Liga da Justiça. As últimas novidades, divulgadas pelo site Cosmic Book News, dizem respeito à possível formação de heróis. Os personagens também ganharam breves descrições; confira:
Superman
Basicamente o mesmo personagem de Superman: O Homem de Aço; Zack Snyder, diretor do filme, está servindo como consultor no processo de construção do Super-Homem da Liga.
Batman
O estrategista do grupo. Ele não quer se envolver com os super-heróis, já que os consideram poderosos demais. De longe, é o personagem mais complexo do roteiro.
Mulher-Maravilha
A heróina tem pouca experiência no nosso mundo. Segundo o site, seu filme solo, escrito por Michael Goldenberg (Lanterna Verde), deve suceder os eventos de Liga da Justiça.
Lanterna Verde
Será o mesmo personagem vivido por Ryan Reynolds no longa de 2011, com a diferença de que na Liga ele terá um tom mais sério.
Flash
Será o herói mais popular do mundo. Ele gosta de chamar a atenção da mídia, mas leva as coisas a sério na hora de combater o crime.
Caçador de Marte
Alienígena que vive em segredo na Terra há mais de 100 anos e tem conhecimento da existência de Darkseid (o vilão do filme) e seu reino.
Aquaman
O Rei de Atlantis terá um papel importante na trama.
Outros detalhes da história também foram adiantados pela publicação:
- Haverá uma forte presença militar;
- O elenco conta com pequenas participações de Lois Lane e Alfred, o mordomo de Bruce Wayne; Amanda Waller é uma possibilidade;
- A Liga da Justiça enfrenta Darkseid e seus asseclas logo no começo do filme.
Vale reforçar que todas as informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio. Mesmo sem diretor nem elenco anunciados, Liga da Justiça começa a ser rodado no primeiro semestre de 2013. O lançamento do filme está programado para 2015.