domingo, 27 de outubro de 2013

Frases Engraçadas

- Se horóscopo fosse bom, não teria câncer.
- Sinto os dias por antecipação, fico bêbado só de pensar no feriadão.
- A única coisa que me impede de quebrar meu despertador de manhã, é o fato de ele também ser o meu celular.
- O dia está tão bom, que só está faltando eu prender o dedo na porta.
- Sexo é bom! E se você conseguir um parceiro, aí fica melhor ainda.
- Você percebe que amadureceu, quando para de sofrer por amor, e começa a sofrer por dinheiro.
- Adorei a sua opinião, vou até aumentar a música, mas pode continuar falando.
- Peide ao lado de um fumante. Cheiro ruim por cheiro ruim, compartilhe o que não faz mal.
- Ser popular no Facebook é como está sentado na mesa legal do refeitório do hospício.
- Se o amor é um livro e sexo é um esporte, eu sou um analfabeto sedentário.
- A melhor invenção de todos os tempos foi o dedo do meio.
- Dia dos namorados, dia do beijo, dia do sexo... Está cada vez mais difícil achar um dia que eu possa comemorar.
- Fui comprar um remédio e o farmacêutico perguntou se eu tinha receita. Respondi que se eu tivesse a receita faria o remédio em casa.
- Não preciso de indiretas para me expressar, diferente de certas pessoas.
- Odeia mentira, mas tem 5 mil amigos no Facebook.