quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mentiras:


Quem é que não conta uma mentirinha de vez em quando? Às vezes mesmo sem querer a gente acaba contando uma mentira e ninguém fica sabendo disso... Veja agora algumas das mentiras que vemos, ouvimos e contamos todos os dias...


• Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

• O sistema está aparentemente funcionando muito bem.

• Sua namorada realmente é uma gata !!!

• Isso não durará mais do que meia hora.

• Poxa !! Como seu filho é educado !!!

• Xiiii ... Parece que foi o tubo de raios catódicos ...

• Sinto tanto a sua falta !!

• Esse corte de cabelo ficou ótimo em você !!

• Você está linda !!!

• Não nos procure, nós o procuraremos, com certeza.

• Pode deixar que eu te ligo.

• Puxa, como você emagreceu!

• Fique tranquilo, vai dar tudo certo!

• Quinta-feira sem falta o seu carro vai estar pronto.

• Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

• Eu só bebo socialmente.

• Isso é para o seu próprio bem.

• Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

• Estou te vendendo a preço de custo.

• Não vou contar pra ninguém.

• Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

• Somos apenas bons amigos.

• Que lindo é o seu bebê !!!

• Pode contar comigo !

• Você está cada vez mais jovem.

• Eu nem reparei que você usava peruca.

• Nunca broxei antes.

• Você foi a melhor transa que eu já tive.

• Não contém aditivos químicos.

• Estou sem troco, leve um chiclete.

• Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando.

• Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.

• Não se preocupe, essa roupa vai lassear.

• Essa roupa é a sua cara.

• Eu não pude evitar.

• Tudo o que é meu, é seu.

• A inflação vai cair.

• Eu não sou candidato.

• Só vou por a cabecinha.

• O trabalho engrandece o homem!

• Isso nunca aconteceu comigo.

• Isto vai doer mais em mim do que em você.

• Dinheiro não traz felicidade